Lig-Lig

Peça Já

O Lig-Lig

O Lig-Lig

Siga o fio desta história...

Esta história já tem tradição! Lá em 1992, Thomas Liu recebeu a proposta de se tornar sócio fundador de um negócio que já era sucesso na América: o delivery de comida chinesa. Filho de chineses e apaixonado pela culinária do país, Thomas aceitou a oferta e se tornou sócio do Lig-Lig, o primeiro delivery de comida chinesa do Brasil. O sucesso foi tanto que, em apenas dois anos, a rede já contava com 10 lojas em plena operação. Com o crescimento natural da marca, Thomas assumiu a direção do negócio, comprou a parte de seus sócios e atualmente é franqueador de uma rede com quase 30 lojas, sendo três próprias.

Conheça o Lig-Lig

Delivery de sabor

Um dos principais diferenciais do Lig-Lig é unir as tradições da culinária chinesa, às preferências dos brasileiros ao se alimentar. Além de fundador e franqueador, Thomas Liu é o chef de cozinha da rede e elabora todas suas receitas baseadas em condimentos chineses e referências da gastronomia atual. O chef alia os quatro mandamentos da culinária chinesa, com proporção e equilíbrio, a pratos queridinhos de quem é Lig-lover. Nosso cardápio vai muito além do yakisoba, são criações como o Wrap de Branoffee e o Rolinho de Pizza, que fazem do Lig-Lig uma rede original.

Ingredientes e
qualidade

Ao cozinhar, os chineses seguem à risca quatro mandamentos, que são: cor, perfume, paladar e uma bela apresentação. É por isso que nas receitas do Lig-Lig você encontrará pratos coloridos, aromatizados por temperos e condimentos em profusão e cuidadosamente equilibrados para agradar não apenas ao paladar, mas também ao olfato e à visão.

Outro ponto fundamental para a nossa operação é o controle de qualidade, que validaos processos e garante as mesmas características em todas as lojas da rede. Tudo isso faz com que o nosso delivery leve até você alimentos frescos e preparados com todo o carinho. E quem prefere ir até uma de nossas lojas também não se arrepende, pois oferecemos um ambiente agradável e confortável para que você faça as suas refeições com toda a tranquilidade.

*O Lig-Lig compromete-se a não permitir a utilização de ovos (processados e in natura) de galinhas confinadas em gaiolas em toda sua cadeia de suprimentos e completará a transição até no máximo 2025.
SEJA UM FRANQUEADO! Clique e saiba como.
Encontre o Lig-Lig mais próximo de você
E-mail cadastrado!
Política de Privacidade |