Lig-Lig

Peça Já

As inovações do Lig-Lig em publicidade, social media e tecnologia são constantes. Executamos um planejamento de marketing que conecta ações de mídia, digital e offline.

2020

Já no primeiro semestre investimos no lançamento do Wrap de Banoffee, uma ideia super original com a sobremesa do momento. Também investimos em uma série de inovações tecnológicas, como nova plataforma de e-commerce e app.

2019

Fomos para a TV, a promoção mais queridinha dos Lig-lovers, o yakisoba em dobro foi escolhida para a transmissão de anúncio no horário nobre. E conduziu nossas ações promocionais durante o ano.

2018

Uma nova cara para as campanhas! Renovamos todas as imagens de pratos e contextualizamos no dia a dia dos Lig-lovers, humanizando nossas peças com pessoas em situações reais.

2017

O ano em que completamos 25 anos foi marcado por um novo site, pela criação de mascotes e uma série de promoções, como a Coleção Horóscopo Chinês que fortaleceu a cultura oriental na imagem da marca.

2016

O Lig-Lig volta seus olhos para o apelo de varejo, aliando conteúdos institucionais a outros relacionados a temas sazonais e uma linguagem mais descolada, próxima do público.

Prêmios

Política de Privacidade |