2022
30 anos de Lig-Lig! Atualizamos as imagens e vídeos com foco em "Despertar o Desejo de consumo". O investimento em canais sociais foi intensificado para fortalecer e expandir a marca.
As inovações do Lig-Lig em publicidade, social media e tecnologia são constantes. Executamos um planejamento de marketing que conecta ações de mídia, digital e offline.
30 anos de Lig-Lig! Atualizamos as imagens e vídeos com foco em "Despertar o Desejo de consumo". O investimento em canais sociais foi intensificado para fortalecer e expandir a marca.
Com a pandemia a busca por produtos online/ delivery teve um aumento exponencial. A rede investiu em divulgação nas mídias digitais e atualizou o acervo de imagens e vídeos.
Já no primeiro semestre investimos no lançamento do Wrap de Banoffee, uma ideia super original com a sobremesa do momento. Também investimos em uma série de inovações tecnológicas, como nova plataforma de e-commerce e app.
Fomos para a TV, a promoção mais queridinha dos Lig-lovers, o yakisoba em dobro foi escolhida para a transmissão de anúncio no horário nobre. E conduziu nossas ações promocionais durante o ano.
Uma nova cara para as campanhas! Renovamos todas as imagens de pratos e contextualizamos no dia a dia dos Lig-lovers, humanizando nossas peças com pessoas em situações reais.