“Operar lojas próprias é fundamental no nosso segmento. É uma maneira de sentirmos o mercado, avaliarmos o que o consumidor sente e precisa e entender o franqueado também. Não deixamos de estar na ponta e testar, em nossas lojas, produtos e novidades para, depois, implantar nas redes. É nas lojas próprias que acontecem os treinamentos e se algo tem de dar errado, que dê primeiro na loja própria, para ser consertado antes de chegar à rede franqueada. Tem funcionado assim”.
“Operar lojas próprias é fundamental no nosso segmento. É uma maneira de sentirmos o mercado, avaliarmos o que o consumidor sente e precisa e entender o franqueado também. Não deixamos de estar na ponta e testar, em nossas lojas, produtos e novidades para, depois, implantar nas redes. É nas lojas próprias que acontecem os treinamentos e se algo tem de dar errado, que dê primeiro na loja própria, para ser consertado antes de chegar à rede franqueada. Tem funcionado assim”.
“Operar lojas próprias é fundamental no nosso segmento. É uma maneira de sentirmos o mercado, avaliarmos o que o consumidor sente e precisa e entender o franqueado também. Não deixamos de estar na ponta e testar, em nossas lojas, produtos e novidades para, depois, implantar nas redes. É nas lojas próprias que acontecem os treinamentos e se algo tem de dar errado, que dê primeiro na loja própria, para ser consertado antes de chegar à rede franqueada. Tem funcionado assim”.
O Lig-Lig é uma marca consolidada no mercado de franquias, que preza pelo parceria e construção de relacionamento com os franqueados.
O Lig-Lig é uma marca consolidada no mercado de franquias, que preza pelo parceria e construção de relacionamento com os franqueados.
A história que começou lá em 1992 e que se manteve sólida e em crescimento nos mais de 30 anos que se passaram, ajudou a formar o sistema de franquias da primeira rede de delivery de comida chinesa do Brasil. Ao longo dessa caminhada, a rede de franquias do Lig-Lig acumulou diversas premiações, como: Rede Destaque – 2023; Rede Destaque na Categoria Pleno – 2023; Rede Top 1 no Setor de Alimentação (Pequenas Empresas & Grandes Negócios – Globo); além de mais de 10 selos de excelência em franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franquias).
É com este pensamento que treinamos os nossos franqueados, totalmente voltados para desempenhar o melhor trabalho e satisfazer o consumidor. Para isso, organizamos um mês de treinamento em uma loja padrão. Quando o franqueado vem com toda a equipe para receber orientações relacionadas a cozinha, estoque, financeiro, atendimento, marketing e operação de sistema. Ao final, todos recebem uma cartilha de boas práticas e voltam para a suas unidades, onde continuam recebendo suporte total da rede.
É com este pensamento que treinamos os nossos franqueados, totalmente voltados para desempenhar o melhor trabalho e satisfazer o consumidor. Para isso, organizamos um mês de treinamento em uma loja padrão. Quando o franqueado vem com toda a equipe para receber orientações relacionadas a cozinha, estoque, financeiro, atendimento, marketing e operação de sistema. Ao final, todos recebem uma cartilha de boas práticas e voltam para a suas unidades, onde continuam recebendo suporte total da rede.